sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy new year!!!!!!!!!!!!!!!!2011 chegou!!!!!!

Festa no terraço da agencia.Bem divertida!!!Dancei muito!!!!!
Mas voltamos cedo.Eu em particular porque tenho gostado desse ritual de dormir cedo na noite de ano novo.Pra conseguir largar meus vícios e acordar bem no primeiro dia do ano.Ontem fiquei de ressaca da festinha e com o corpo muito dolorido por conta das acrobacias.Hoje queria estar bem comigo,com o Universo,com as pessoas e com os seres que guiam e iluminam meu caminho.
Bebi muita agua pra hidratar o corpo,dei muitas risadas e sorri o tempo todo.Afinal o sorriso é a melhor forma de desejar tudo de bom para as pessoas,sem necessitar do uso da palavra.
Tive meu momento eu e Deus e pedi pela minha familia,pelos meus amigos e por mim.Para que eu possa vencer os obstáculos e mergulhar na procura de melhorar meu ser,como pessoa e como profissional.Largar velhos hábitos e criar novos.Mais saudáveis e que me farão evoluir...
Em casa consegui finalmente dar Feliz Ano Novo para minha querida mami,apesar de no Brasil ainda faltar 2 horas e meia para a virada.
E comecei bem o ano.Consegui trocar o modem de lugar e agora estou escrevendo do meu quarto.
Bem vindo 2011!!!!PAZ,AMOR,SUCESSO,TRABALHO,ARTE,MUSICA,SORRISOS,
E MUITA FELICIDADE E REALIZAǘOES,CONQUISTAS ESPIRITUAIS E MATERIAIS.E ACIMA DE TUDO:MUITOS AMIGOS,POIS ELES ENRIQUECEM A NOSSA EXISTENCIA...

Obrigada a todos meus amigos,alguns de longo tempo,outros de apenas alguns dias de convivencia,mas que ja moram no meu coração...
 Uma delas é a minha little sister que eu adotei,linda por fora,mas ainda mais por dentro: alma e coração.

Tem como não amar?Ainda me deu presente ontem.Lembrou que eu estava precisando comprar um chinelo e me deu um lindo.Depois posto a foto dele...Agradeço a Deus por conhecer pessoas tão especiais,ainda mais no momento mais preciso.Amigos são nossos anjos da guarda...Outra flor linda,meiga e generosa.Amo voces!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário