sábado, 25 de dezembro de 2010

Segunda Etapa

Começa agora a segunda etapa da viagem.Acho que a mais longa também.Mas estou tentando desviar meus pensamentos desses detalhes.Se eu for parar pra pensar que ainda tenho 20h de voo pela frente,mais o tempo que ficarei em Johannesburg,eu surto.
Então iremos por etapa.
Passei a tarde de natal no aeroporto de Guarulhos e até que foi legal.Escrevi bastante,fumei horrores e me despedi dos meus vicios.
Almocei bem e não comprei o livro que eu queria.
Ok!Tentarei comprar um em ingles e começar a me esforçar pra ler em ingles.
Momento tenso,enquanto as pessoas se procuram.Ou melhor,procuram seus assentos.
Graças que estou no corredor.
Já comecei a conviver com a lingua inglesa.Ao entrar no avião e conversar com os comissários de bordo.Logo em seguida,um senhor se ofereceu para ajudar a guardar a minha mala,o que eu agradeci gentilmente e feliz por ainda haver gentileza no mundo e de onde voce menos espera.
Agora,vou decolar e continuarei escrevendo para postar mais tarde.
Ao alto e avanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Um comentário:

  1. Boa viagem amore! Estou sempre por aqui! =P... Ja estou morrendo de saudades de vc!!
    Beijos enormes

    ResponderExcluir