quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Namaste!
Suprabhat!Ou em portugues,bom dia!
Finalmente volto a escrever aqui depois de muitos dias sem postar.Muitas coisas aconteceram.Muitos risos,muitos lágrimas,muitos castings...E sempre muitas,muitas buzinas.É impressionante como nessa cidade o transito é louco,todo mundo buzina muuuuito,mas não há nenhum acidente.É quase que como um milagre de Ganesha.Vai entender...Só que não é agradável.Ainda mais na hora do rush,aff.Fica insuportável.
Mas tenho tido meus momentos de diversão.
Outro dia eu e Gabi estávamos voltando pra casa e resolvemos comprar uma roupa indiana pra ficar mais a carater.O mais engraçado é negociar com eles.A minha roupa que era 1200 rupias,acabou saindo por 550.Eu falei que ia pagar 600,mas depois percebi que poderia sair por menos e eu que não sabia pechinchar.Então falei que na carteira só tinha 550 pois tinha que emprestar dinheiro pra Gabi comprar a dela.Ela ficou puto e saiu me chamando de mentirosa.Mas não quis me devolver o dinheiro e pegar a roupa de volta nao.Como diria o Asterix e o Obelix sobre os romanos:-Esses indianos são todos loucos...Compramos pulseiras e adesivos para a testa.Acabei comprando um tênis pra caminhar,mas acho que vai ser inutil porque nao sei se terei tempo nem animo para caminhar nessa cidade.Ainda mais sem meu mp4 que eu esqueci no Rio.Mas tenho que confessar que as fotos desse dia ficaram oooootemas.

Ficamos ou não muito gatas de indianas???rsrsrs
Tive uma noticia não muito feliz agora,então vou parar de escrever e tomar um café,quem sabe fumar um cigarro(depois de 6 dias de abstinência) e começar a me preparar pros castings de hoje a tarde...
Beijos para todos e amo quem me ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário