sábado, 25 de dezembro de 2010

Guarulhos

Acabei de me deliciar com um bom prato de picadinho de alcatra,com arroz,farofa,feijão e banana.Acho que foi um prato de despedida de comida brasileira por um tempo,bem completo.Dois expressos depois,está chegando a hora de cronometrar os movimentos para que dê tempo para tudo.Ainda quero comprar um livro e gastar meus ultimos reais.E também ir no banheiro colocar novamente a calça jeans.O tempo ja está começando esfriar...Fumar aquele ultimo cigarro antes de voar para outro continente...
Principal tarefa de agora?!Anotar os telefones das pessoas que irão me pegar no aeroporto em Mumbai amanhã de madrugada.
E depois de tudo finalizado e quando eu estiver dentro do avião é torcer e rezar.
Adeus vaquinhas comestíveis.
E de agora em diante,podem me chamar de vaca(tanto os amigos quanto os inimigos),pois a partir de logo menos,ela serão sagradas pra mim.Só não posso voltar querendo ter uma vaquinha de estimação...rsrsrs
Afinal,já tenho tantas e tão queridas...hahahahaha
Hora de seguir caminho...FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário