terça-feira, 28 de dezembro de 2010

primeiro e segundo dia

   Cheguei segunda tipo meia noite e meia e só deu pra chegar e dormir.No dia seguinte uma das modelos(moro com mais 3 brasileiras) veio me acordar porque tínhamos que ir a agencia pra de la irmos para um casting.
   E ainda bem que eu estava com elas,senão nem sei o que seria de mim.Todas fofas e super gente boa.Ah!E mineiras...hehehe
   O transito aqui é uma coisa de louco.Muito bizarro.Muita buzina.Mas funciona porque eu nao vi nenhum acidente.
   Na volta do casting,fizemos comprinhas de comida.E como é difícil se comunicar com os indianos.Acabei não comprando muita coisa de preguiça.Ainda não me adaptei ao fuso horário.
   Já hoje o dia foi mais estranho.Acordei com a moça que limpa a casa conversando no telefone,no meu quarto,como se eu não estivesse ali.Ou seja,educação zero!E lógico,acordei de mau humor.Comecei a ficar triste e melancolica...Mas me ligaram da agencia e nem tive tempo pra chorar um pouco.Fui pra agencia sozinha e fiquei super orgulhosa de mim.Lá fiz polahs e video.Antes disso me mandaram prum casting e eu estava indo de moto,mas ligaram no meio do caminho para que eu voltasse na agencia pra fazer o video.Ai vim pra casa,almocei e de repente corre e arruma porque tem outro casting,longe,muito longe.Fui da agencia com dois modelos.Um da Pérsia e outro do México.Foi divertido apesar da precariedade como as coisas são feitas aqui.Os 2 castings que eu fiz foram de video.Tudo tão diferente dos estudios que eu conheço...Mas também a fila não foi grande.Voltei pra casa e fiquei assistindo novela.Agora ha pouco minha mãe me ligou e eu fiquei mais feliz.Estou com saudades de casa.Não que eu queira voltar,mas fico indagando se estou fazendo a coisa certa.Ainda não achei minha ashtanga yoga.E me disseram que fazer yoga aqui é caro.Imagine então meu curso de massagem ayurvédica.
   Em breve postarei fotos e comentarei coisas mais interessantes do dia a dia.De uma certa forma,sinto que ainda não cheguei.Mas só vi duas vacas na rua.E muitos carros de casamento.Os saris são lindos.Os homens não tanto.
   Estou cheia de dúvidas...minha agencia quer me chamar de Smigay,pq tem muita maria,marilia,marina,,etc...Eu confesso que não gostei.Afinal Maria Smigay é meu nome de superstar...hehehe
Como chegarei em Hollywood chamando simplesmente Smigay.Só a Shakira que não tem sobrenome.Mas eu acho a conjunção do meu nome e sobrenome perfeita.
   Quanto a parar de fumar,resolvi deixar pro Reveillon.Mesmo porque o cigarro aqui nnao é tnao caro quanto eu imaginava.100 rupias o maço,que se não me engano equivale a 4 reais.
Ainda nnao me acostumei com essa conversnao de moeda.As vezes acho caro,mas em rupias é tudo muito diferente.E as coisas são baratas.Eu é que ainda nao me acostumei com a moeda local.Uma das minhas room mates me disse que 1 real equivale a 25 rupias.Pra ir pra agencia naqueles "taxis" indianos,gastei 18 rupias.Ou seja,menos de um real.
   Hoje vi o mar e atravessei a ponte.Me deu saudade do Rio enquanto me lembrava da querida ponte rio-niteroi.
   Saudade é uma coisa muito estranha.Queria tanto meus amigos aqui...Enquanto eu estava no Brasa,só queria viajar,e agora fico lembrando com saudade de tudo....
Vou dormir que nnao vai sair nada melhor hoje...
"Tristeza,por favor vá embora,minha alma que chora..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário