segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Johannesburg to Mumbai

Cheguei a Mumbai finalmente.Depois de mais e mais horas de voo,dessa vez não tão tranquila quanto a viagem interior.Tive o desprazer de sentar perto de uma criança,dessas que não tem o menor limite,porque a mãe acha que por ser criança pode tudo.O que ela não percebe é que isso é simplismente uma forma de omissão e negligeencia na sua postura de mãe,que deveria educar os filhos.
Começou quando eu fui ao banheiro e quando fui abrir a porta cuidadosamente,no acaso de ter alguém atras da porta e vi essa dita cuja em frente.Ainda esperei um momento pra nao abrir a porta inteira,caso alguém estivesse vindo atras dela.De repente sinto a porta do banheiro sendo empurrada e bateu diretamente na minha cabeça,na altura da sombrancelha.Eu já logo pedi um cubo de gelo para colocar na minha cabeça.A dona “mãe” sequer percebeu o que o filhotinho dela fez.Quanto mais se desculpar...Tempos depois,quando eu estava sentada uma poltrona a frente da mãe do deminho,ela me ve colocando gelo e pergunta(como se fosse uma ANTA:-ele te machucou?ele não fez de proposito.Eu respondi que sabia disso.Que ele é só uma criança e que a responsável era a mãe que não da educação aos filhos.E que ela foi negligente ja que viu que eu estava abrindo a porta e ela sabia que o filho estava vindo atras dela.Acreditam no que ela me respondeu????Eu não sabia que ele ia empurrar a porta.É muita estupidez pra uma pessoa só.Me deu vontade de responder que ela tava que nem o Lula no mensalão.Ou é burrice,ou negligencia mesmo.E tive a infelicidade de descobrir que a tal mãe é brasileira.Esse tipo de mulher envergonha muito nossa classe.Pelo menos,definitivamente,a minha.
E vamos tentar dormir que amanhã começa uma nova vida,na India!
Welcome in Mumbai,this city will make me rich...NAMASTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário