quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

terceiro dia

Hoje foi o dia mais divertido de todos até agora.
Na verdade acordei com o celular tocando.Era da agencia me comunicando sobre um casting que eu devia fazer. Tinha que estar pronta a 13.30h.Isso já era quase 11h.Bem, eu super demoro pra arrumar.Ainda mais com a zona da minha mala,já que ainda não tenho armario pra guardar minhas coisas.
Corri pro banho e depois,aff,fiquei secando o cabelo e fazendo uma leve escova.Depois a maldita chapinha.Ainda não me acostumei com esse cabelo lambido.Mas está bonito,apesar de eu morrer de saudades dos meus cachos...C'est la vie!
O casting foi bem chato.Foi rapido,mas não gostei do meu desempenho.Voltei pra casa decidida a morgar a tarde inteira,meio triste,meio cabreira.
Mas Deus sempre nos manda anjos nos momentos mais precisos.
Quando cheguei no ape,a Gabriela e a Marilia(minhas queridas room mates) me convidaram para ir ao shopping.Terminei de cozinhar(é pessoas,agora eu estou cozinhando minha comidinha),comi e saímos.Foi mega divertido!Definimos nosso reveillon e finalmente achei  pessoas que curtem a mesma vibe que eu na passagem de ano.Afinal, beber,me acabar e acordar de ressaca no primeiro dia do ano,não faz meu genero.Not anymore.
Fomos na Zara e eu quase fiquei louca.tudo muito barato quando vc faz a conversão para o real.Gastei 3170 rupias.Cerca de 130 reais.
Comprei um sapato azul maravilhoso,uma regata linda e basica e uma headband que eu ja estava querendo uma há muito tempo.Sei que não devia,mas foi mais forte do que eu.
Na volta fizemos comprinhas no palimarket(que eu não sei como escreve).Mas é uma rua cheia de tendas de frutas e verduras.E fica do lado de casa.Comprei ovos,goiabas vermelhas,banana,pimentões,tomates,cebola.E numa loja comprei manteiga,azeite e sal.
Já em casa,fiz um mexido bem interessante e comi com duas torradas cheias de azeite e sal.Acabei fazendo muuuito,mas comi quase tudo.
Enfim,pode parecer muito pouco pra quem está lendo.Mas para mim foi magnífico.Consegui me sentir mais acolhida e mais adaptada a tudo a minha volta.
Afinal,selecione seus pensamentos,assim como seleciona as suas roupas.Hoje consegui selecionar melhor meus pensamentos.Já as roupas estão começando a cair.Se eu ja tinha emagrecido no ritmo de viagem,consegui emagrecer ainda mais nesses 3 dias.
Vi um por do sol lindo,enquanto atravessávamos a ponte para ir ao shopping.
Por hoje termino esse relato,pois amanhã quero acordar cedo para caminhar com a Gabi(achei alguém que não gosta de academia assim como eu)e depois tenho casting.
Comprei meu primeiro livro em ingles também: Eat,pray and love.
Agora é me esforçar para conseguir le-lo em ingles.Mas é assim que a gente aprende né?!Tentando e se esforçando.
Quero muito alcançar a disciplina que tanto me falta e irei conseguir...2011 me aguarde!!!!!!
Boa noite pros que aqui estão e boa tarde para o meu Brasil.

 Indo fazer compras no shopping...Anjinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário