sábado, 25 de dezembro de 2010

on the plane_divagações


Que coisa louca!!!!Acordei pra tomar café,depois de uma ótima(por incrível que pareça)noite,bem durmida.
Agora olho no relógio do Orson e vejo que para o meu horario biológico, ainda são  2:40 am.
Deve ser por isso que eu estava com preguiça profunda de acordar pra tomar café da manhã.
Ontem a noite,a viagem correu tranquilamente,senão fosse a moça sentada ao meu lado que não parava de falar.Mais maritaca que eu.Mas para isso que criaram os fones de ouvido e passei a noite escutando música clássica.
Impressionante como música clássica me acalma.Durmi escutando música clássica.Devo ter herdado isso da minha vozinha,que sempre amou música clássica.
Ontem também rolou de assistir um filme,extremamente bobo e de final decepcionante.Não que eu não goste de comédias romanticas.Inclusive tenho alguns dos meus filmes preferidos nesse gênero.Um delas é o fantastico filme com a rainha do cinema, Meryll Streep.It`s complicated é simplesmente hilariante,tem sua dose de romance sem ficar melado.Sem contra a humanidade que a atriz consegue dar a personagem.Eu super me identifiquei com ela,mesmo havendo uma grande diferença idade e de experiencias vividas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário