sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Comprinhas...na Zara em Mumbai


Comprinhas feitas na Zara.Meu sapato liiiindo que eu estou encantada e uma headband,porque eu estava louca por uma.

Ontem o dia foi bom e a noite fantástica.Festinha no terraço da agencia.Muita musica,comida,bebida,dança e por incrível que pareça,acrobacias...hehehehe
Agora tenho que correr pra me arrumar pro jantar de ano novo.
Depois escrevo mais sobre a minha noite de quinta feira...

Estou começando a amar Bombaim!!!!!Especialmente as pessoas...

 Faltou a Marilia que teve que dormir cedo pra trabalhar hoje e o Nico que "fugiu" da foto.Mentira!Era only girls in the picture!!!!Pessoas queridas,divertidas e super especiais...Estou amando conhecer e morar com vcs...

Beijooooooooo and Happy New Year for all!!!!!!!!!!

2011 promete muitas coisas boas e que venha carregado de sorte,paz,equilibrio,calma,paciencia,amor,saude e sucesso!!!!!E consequentemente a lot of money 2...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário