quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

   Finalmente começo a me sentir,se é que posso dizer assim,em casa. Mudei de apartamento e de repente tudo ficou bem mais leve...
   Novamente cheguei a conclusão que a primeira impressão é a que engana. E descobri,não da forma mais fácil,como as pessoas são falsas e sem o menor escrúpulo ou caráter. Mas fico satisfeita de poder enxergar a verdade e não me iludir com quem não sabe ser honesto.
   A melhor forma é simplesmente evitar e manter distancia de tipinhos assim.
   Agradeço muito pela criação que tive. Por ser verdadeira comigo e com os outros. E não sorrir para quem não merece.
   As pessoas infelizmente são capazes das atitudes mais sórdidas e ainda assim querem que voce olhe pra elas e sorria como se nada tivesse acontecido. Não muito obrigada!!!Meu sangue não é de barata como o seu. Nem meu sorriso é forjado.Eu sou real!
   Mas Deus escreve certo por linhas tortas e agora estou acompanhada de pessoas que merecem meu respeito e minha consideração.
   Finalmente saiu a Marie Claire de fevereiro que eu tanto esperava...e eu amei o resultado.Sem querer ser narcisista mas já o sendo.

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário