segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Não deixe para amanhã,porque o amanhã nunca chega

   Finalmente me sentindo bem na India...

   Mas nem tudo pode ser perfeito,até porque seria muito chato.
   Mas certas coisas na vida,te fazem querer ter tido mais tempo para corrigir,poder ter assumido uma postura mais madura,poder ter dito tudo o que queria falar...
   Esse fim de semana,tive uma "perda" na minha família.E estando tão longe, afetou toda a minha energia...
   Trabalhei o sabádo inteiro com uma sensação esquisita,um incômodo,como se soubesse que alguma coisa iria acontecer.Foi muito desolador por um lado.Mas por outro uma sensação de alívio por saber que o sofrimento acabou.
   Seria muito egoísmo da minha parte,querer que o sofrimento continuasse só para que eu pudesse ter a minha catarse.
   Sempre fui muito parecida com ela.Em termos de temperamento.Muitas vezes me reconhecia nas suas atitudes.Por isso sei que agora ela está bem melhor...Leve novamente...
    Tenho muita admiração por ela.Agora ainda mais...Tanta força para lutar é alguém em quem se espelhar.Espero que um dia ela possa me admirar também,de onde ela estiver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário