domingo, 10 de abril de 2011

Após a rotina usual de chegada de viagem,banho e um pouquinho de relaxamento deitada,saí pra jantar.Na verdade, tomar café da manhã,almoço e jantar,já que eu tinha passado o dia todo no maximo com agua,tamaras e alguns biscoitos maria,pra combinar com a pessoa aqui.
Fui direto pra um restaurante de frutos do mar que eu vi na entrada e que o carinha do restaurante me convidou para voltar e jantar lá.Ele foi tão simpático que decidi aceitar o convite e ser aquela a minha escolha para a noite.
Logo que eu cheguei ao restaurante,o rapaz já logo me reconheceu,perguntando se eu não era a moça que tinha chegado mais cedo no taxi.Foi perguntando qual pescado eu iria escolher,me mostrando aquela mesa cheia de bichos mortos e eu tentando explicar pra ele que se eu visse os bichinhos daquele jeito eu não conseguiria come-los depois.
Estava me dirigindo para uma mesa e antes mesmo de me sentar já recebi um convite para juntar-me a dois rapazes que bebiam na mesa em frente a minha.Estavam conversando entre si em espanhol.Recusei educadamente.Logicamente algumas horas depois eu estava sentada com eles,bêbada,rindo muito.Acabamos nos tornando grandes amigos.Com exceção do espanhol,porque os outros 2 são franceses(sim,tinha outro que apareceu um pouco depois),que desapareceu após a noite do putamadre(piada interna).

Um deles já havia morado no Brasil e falava portugues.Muita coincidencia!
Enfim,de lá fomos para o Rock and Roll dançar e beber mais um pouco.Me apresentaram toda a galera jovem de Varkala e quando vi eu já não queria mais ir embora dali tão cedo.

Foi muito divertido!Recomendo Varkala!!! Só não recomendo a ressaca no dia seguinte... 
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário